Títulos

Publicado: 21 de janeiro de 2010 por Rodrigo em Tutoriais

Títulos de Grau de Classe:


A ordem dos títulos está : Capella/Procyon/Neutro

* Magistrado / Cavaleiro / Erranteganho no grau de honra 11 [HP: +50]
* Magistrado do Silêncio / Cavaleiro da Manhã / Discípuloganho no grau de honra 12 [HP: +100]
* Magistrado da Inspiração / Cavaleiro do Espírito da Luta / Ascetaganho no grau de honra 13 [HP: +100, Resistência ao Dano Crítico: +5%]
* Magistrado da Tolerância / Cavaleiro da Paixão / Ascetaganho no grau de honra 14 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +5%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]
* Magistrado da Glória / Cavaleiro Protetor / Ascetaganho no grau de honra 15 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]
* Magistrado da Fé / Cavaleiro do Valor / Ascetaganho no grau de honra 16 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%]
* Magistrado da Perseverança / Cavaleiro da Devoção / Asceta ganho no grau de honra 17 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%]
* Magistrado da Verdade / Cavaleiro do Julgamento/ Ascetaganho no grau de honra 18 [HP: +300, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%]
* Magistrado da Luz / Cavaleiro da Tempestade / Ascetaganho no grau de honra 19 [HP: +400, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%, Resistência à Queda: +10%]
* O Inquisidor / O Regente/ Ascetaganho no grau de honra 20 [HP: +500, Resistência ao Dano Crítico +30%, Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência à Imobilidade: +15%, Resistência ao Atordoamento: +15%, Resistência à Investida: +15%, Resistência à Queda: +15%]

Títulos de Missão/Calabouço:


* O Lutador da Nobre Estrela – ganho depois de completar a quest “O Lutador que Lidera as Estrelas” da série “O Livro do Apocalipse: Parte 1” [sem bônus]
* O Ajudante Oculto T Está Te Observando – ganho depois de completar todas as quests do Ajudante Oculto T (1 a 82) [Drop de Item 1 slot +20%, Drop de Item 2 slots +100%]

Lago do Crepúsculo

* A Onda do Lago do Crepúsculo I – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo uma vez [Sem bônus]
* A Onda do Lago do Crepúsculo II – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10 vezes [Dano Adicional +3]
* A Onda do Lago do Crepúsculo III – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 100 vezes [Dano Adicional +5]
* A Onda do Lago do Crepúsculo IV – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 500 vezes [Dano Adicional +7]
* A Onda do Lago do Crepúsculo V – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 1.000 vezes [Dano Adicional +9]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VI – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 2.500 vezes [Dano Adicional +11]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VII – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 5.000 vezes [Dano Adicional +13]
* A Onda do Lago do Crepúsculo VIII – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 7.500 vezes [Dano Adicional +15]
* A Onda do Lago do Crepúsculo IX – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10.000 vezes [Dano Adicional +17]
* A Onda do Lago do Crepúsculo X – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 20.000 vezes [Dano Adicional +19]
* A Onda do Lago do Crepúsculo XI – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 30.000 vezes [Dano Adicional +21]
* A Onda do Lago do Crepúsculo XII – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 40.000 vezes [Dano Adicional +23]
* A Calamidade do Lago do Crepúsculo – ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 50.000 vezes [Dano Adicional +25
]

Estação Ruína

* O Condutor da Velha Estação I – ganho depois de completar Estação Ruína uma vez [Sem bônus]
* O Condutor da Velha Estação II – ganho depois de completar Estação Ruína 10 vezes [Auto Cura HP +1]
* O Condutor da Velha Estação III – ganho depois de completar Estação Ruína 100 vezes [Auto Cura HP +2]
* O Condutor da Velha Estação IV – ganho depois de completar Estação Ruína 500 vezes [Auto Cura HP +3]
* O Condutor da Velha Estação V – ganho depois de completar Estação Ruína 1.000 vezes [Auto Cura HP +4]
* O Condutor da Velha Estação VI – ganho depois de completar Estação Ruína 2.500 vezes [Auto Cura HP +5]
* O Condutor da Velha Estação VII – ganho depois de completar Estação Ruína 5.000 vezes [Auto Cura HP +6]
* O Condutor da Velha Estação VIII – ganho depois de completar Estação Ruína 7.500 vezes [Auto Cura HP +7]
* O Condutor da Velha Estação IX – ganho depois de completar Estação Ruína 10.000 vezes [Auto Cura HP +8]
* O Condutor da Velha Estação X – ganho depois de completar Estação Ruína 20.000 vezes [Auto Cura HP +9]
* O Condutor da Velha Estação XI – ganho depois de completar Estação Ruína 30.000 vezes [Auto Cura HP +10]
* O Condutor da Velha Estação XII – ganho depois de completar Estação Ruína 40.000 vezes [Auto Cura HP +11]
* O Diligente da Velha Estação – ganho depois de completar Estação Ruína 50.000 vezes [Auto Cura HP +12]

Torre Gélida dos Mortos 1SS

* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes I – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS uma vez [Sem bônus]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes II – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +1]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes III – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +2]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IV – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +3]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes V – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +4]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VI – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +5]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +6]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VIII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +7]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IX – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +8]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes X – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XI – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10]
* O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11]
* O Refúgio dos Espíritos Perambulantes – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12]

Torre Gélida dos Mortos 2SS


* Em Busca da Imortalidade I – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS uma vez [Sem bônus]
* Em Busca da Imortalidade II – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10 vezes [Ataque +1, Mágica +1]
* Em Busca da Imortalidade III – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 100 vezes [Ataque +2, Mágica +2]
* Em Busca da Imortalidade IV – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 500 vezes [Ataque +3, Mágica +3]
* Em Busca da Imortalidade V – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 1.000 vezes [Ataque +4, Mágica +4]
* Em Busca da Imortalidade VI – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 2.500 vezes [Ataque +5, Mágica +5]
* Em Busca da Imortalidade VII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 5.000 vezes [Ataque +6, Mágica +6]
* Em Busca da Imortalidade VIII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 7.500 vezes [Ataque +7, Mágica +7]
* Em Busca da Imortalidade IX – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10.000 vezes [Ataque +8, Mágica +8]
* Em Busca da Imortalidade X – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 20.000 vezes [Ataque +9, Mágica +9]
* Em Busca da Imortalidade XI – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 30.000 vezes [Ataque +10, Mágica +10]
* Em Busca da Imortalidade XII – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 40.000 vezes [Ataque +11, Mágica +11]
* O Respeitoso Buscador da Imortalidade – ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 50.000 vezes [Ataque +12, Mágica +12]

Cidadela Vulcânica

* O Explorador da Caverna de Lava I – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica uma vez [Sem bônus]
* O Explorador da Caverna de Lava II – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10 vezes [Defesa +1]
* O Explorador da Caverna de Lava III – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 100 vezes [Defesa +2]
* O Explorador da Caverna de Lava VI – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 500 vezes [Defesa +3]
* O Explorador da Caverna de Lava V – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 1.000 vezes [Defesa +4]
* O Explorador da Caverna de Lava VI – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 2.500 vezes [Defesa +5]
* O Explorador da Caverna de Lava VII – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 5.000 vezes [Defesa +6]
* O Explorador da Caverna de Lava VIII – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 7.500 vezes [Defesa +7]
* O Explorador da Caverna de Lava IX – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10.000 vezes [Defesa +8]
* O Explorador da Caverna de Lava X – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 20.000 vezes [Defesa +9]
* O Explorador da Caverna de Lava XI – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 30.000 vezes [Defesa +10]
* O Explorador da Caverna de Lava XII – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 40.000 vezes [Defesa +11]
* O Confiável Explorador da Caverna de Lava – ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 50.000 vezes [Defesa +12]

Templo Esquecido 1SS

* O Descobridor da Vida Mutante I – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS uma vez [Sem bônus]
* O Descobridor da Vida Mutante II – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +2]
* O Descobridor da Vida Mutante III – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +3]
* O Descobridor da Vida Mutante IV – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +4]
* O Descobridor da Vida Mutante V – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +5]
* O Descobridor da Vida Mutante VI – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +6]
* O Descobridor da Vida Mutante VII – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +7]
* O Descobridor da Vida Mutante VIII – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +8]
* O Descobridor da Vida Mutante IX – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9]
* O Descobridor da Vida Mutante X – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10]
* O Descobridor da Vida Mutante XI – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11]
* O Descobridor da Vida Mutante XII – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12]
* O Bem Sucedido Descobridor da Vida Mutante – ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +13]

Templo Esquecido 2SS

* O Destruidor do Teste Secreto I – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS uma vez
* O Destruidor do Teste Secreto II – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto III – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 100 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto IV – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 1000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto V – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 2.500 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto VI – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 5.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto
VII – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 7.500 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto VII – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto IX – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 20.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto XI – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 30.000 vezes
* O Destruidor do Teste Secreto XII – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 40.000 vezes
* O Destruidor Perseverante do Teste Secreto – ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 50.000 vezes

Ilha Proibida

* O Pioneiro do Mundo Perdido I – ganho depois de completar Ilha Proibida uma vez [Sem bônus]
* O Pioneiro do Mundo Perdido II – ganho depois de completar Ilha Proibida 10 vezes [Defesa +3]
* O Pioneiro do Mundo Perdido II – ganho depois de completar Ilha Proibida 100 vezes [Defesa +3, Ataque +3, Mágica +3]
* O Pioneiro do Mundo Perdido IV – ganho depois de completar Ilha Proibida 500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido V – ganho depois de completar Ilha Proibida 1.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VI – ganho depois de completar Ilha Proibida 2.500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VII – ganho depois de completar Ilha Proibida 5.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido VIII – ganho depois de completar Ilha Proibida 7.500 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido IX – ganho depois de completar Ilha Proibida 10.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido X – ganho depois de completar Ilha Proibida 20.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido XI – ganho depois de completar Ilha Proibida 30.000 vezes
* O Pioneiro do Mundo Perdido XII – ganho depois de completar Ilha Proibida 40.000 vezes
* O Corajoso Pioneiro do Mundo Perdido – ganho depois de completar Ilha Proibida 50.000 vezes

Arena do Caos

* No Limite do Primeiro Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 1 uma vez [Bônus de EXP por grupo +2%]
* No Limite do Segundo Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 2 uma vez [Bônus de EXP por grupo +3%]
* No Limite do Terceiro Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 3 uma vez [Bônus de EXP por grupo +4%]
* No Limite do Quarto Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 4 uma vez [Bônus de EXP por grupo +5%]
* No Limite do Último Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 uma vez [Bônus de EXP por grupo +6%]
* Além do Limite do Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 10 vezes [Bônus de EXP por grupo +8%]
* O Novo Começo do Caos – ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 100 vezes [Bônus de EXP por grupo +10%]

Títulos de PK/PVP:



* Derrubar GM – HP +50, Ataque +5, Mágica +5 por 2 meses
* Derrubar GM de mãos vazias – ???
* O Sol Eterno – ???
* O Vento do Novo Mundo – ???

Títulos de Mapa de Guerra:


Títulos de Pontuação Semanal


Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações).

Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C.

* Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%]

* Portador: 1 personagem de cada claesse dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%]

Capella – Portador da Luz e Guardião da Luz
Procyon – Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade

Matando Membros da Nação Oposta


* Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus]
* Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%]
* Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade – ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%]
* Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade – ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%]
* Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade – ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%]
* Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade – ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%]
* Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade – ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%]
* General Iluminado / General da Tempestade – ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%]
* Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%]
* Herói Iluminado / Herói da Tempestade – ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%]
* Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade – ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%]
* Deus Iluminado / Deus da Tempestade – ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%]

Matando Guardiões (S)

* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 – ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 – ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 – ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Matando Guardiões (M)


* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 – ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 – ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 – ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Matando Guardiões (L)


* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 – ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 – ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 – ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]

Destruindo Insignías


* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 – ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 – ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 – ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4]

Títulos de Monstros:


Cauda Virulenta (Elo Perdido)

* Caçador de Cauda – ganho depois de matar 1 Cauda Virulenta [Sem bônus]
* Caçador Novato de Cauda – ganho depois de matar 10 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Cauda – ganho depois de matar 100 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Cauda – ganho depois de matar 500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Cauda – ganho depois de matar 1.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Cauda – ganho depois de matar 2.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Cauda – ganho depois de matar 5.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Cauda – ganho depois de matar 7.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Cauda – ganho depois de matar 10.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Cauda – ganho depois de matar 30.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

Basilisco Ancião (Elo Perdido)


* Caçador de Basilisco – ganho depois de matar 1 Basilisco Ancião [Sem bônus]
* Caçador Novato de Basilisco – ganho depois de matar 10 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Basilisco – ganho depois de matar 100 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Basilisco – ganho depois de matar 500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Basilisco – ganho depois de matar 1.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Basilisco – ganho depois de matar 2.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Basilisco – ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Basilisco – ganho depois de matar 7.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Basilisco – ganho depois de matar 10.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Basilisco – ganho depois de matar 30.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

Aberração Siamesa (Elo Perdido)


* Caçador de Aberração – ganho depois de matar 1 Aberração Siamesa [Sem bônus]
* Caçador Novato de Aberração – ganho depois de matar 10 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Aberração – ganho depois de matar 100 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Aberração – ganho depois de matar 500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Aberração – ganho depois de matar 1.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Aberração – ganho depois de matar 2.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Aberração – ganho depois de matar 5.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Aberração – ganho depois de matar 7.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Aberração – ganho depois de matar 10.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Aberração – ganho depois de matar 30.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

Monakus Karion (Elo Perdido)


* Caçador de Karion – ganho depois de matar 1 Monakus Karion [Sem bônus]
* Caçador Novato de Karion – ganho depois de matar 10 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Karion – ganho depois de matar 100 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Karion – ganho depois de matar 500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Karion – ganho depois de matar 1.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Karion – ganho depois de matar 2.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Karion – ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Karion – ganho depois de matar 7.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Karion – ganho depois de matar 10.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Karion – ganho depois de matar 30.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

Berdek Faello (Região dos Lagos)


* Caçador de Faello – ganho depois de matar 1 Berdek Faello [Sem bônus]
* Caçador Novato de Faello – ganho depois de matar 10 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Faello – ganho depois de matar 100 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Faello – ganho depois de matar 500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Faello – ganho depois de matar 1.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Faello – ganho depois de matar 2.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Faello – ganho depois de matar 5.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Faello – ganho depois de matar 7.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Faello – ganho depois de matar 10.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Faello – ganho depois de matar 30.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

FP-01 Magnus Penna (Pontus Ferrum)


* Caçador de Penna – ganho depois de matar 1 FP-01 Magnus Penna [Sem bônus]
* Caçador Novato de Penna – ganho depois de matar 10 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Penna – ganho depois de matar 100 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Penna – ganho depois de matar 500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Penna – ganho depois de matar 1.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Penna – ganho depois de matar 2.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Penna – ganho depois de matar 5.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Penna – ganho depois de matar 7.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Penna – ganho depois de matar 10.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Penna – ganho depois de matar 30.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

TA-01 Gravis Rota (Pontus Ferrum)


* Caçador de Rota – ganho depois de matar 1 TA-01 Gravis Rota [Sem bônus]
* Caçador Novato de Rota – ganho depois de matar 10 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Rota – ganho depois de matar 100 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Rota – ganho depois de matar 500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Rota – ganho depois de matar 1.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Rota – ganho depois de matar 2.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Rota – ganho depois de matar 5.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Rota – ganho depois de matar 7.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Rota – ganho depois de matar 10.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Rota – ganho depois de matar 30.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

MA-06 Quadra (Pontus Ferrum)


* Caçador de Quadra – ganho depois de matar 1 MA-06 Quadra [Sem bônus]
* Caçador Novato de Quadra – ganho depois de matar 10 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Quadra – ganho depois de matar 100 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Quadra – ganho depois de matar 500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Quadra – ganho depois de matar 1.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Quadra – ganho depois de matar 2.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Quadra – ganho depois de matar 5.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Quadra – ganho depois de matar 7.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Quadra – ganho depois de matar 10.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Quadra – ganho depois de matar 30.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

UMD-03 Lautus Pluma (Pontus Ferrum)


* Caçador de Pluma – ganho depois de matar 1 UMD-03 Lautus Pluma [Sem bônus]
* Caçador Novato de Pluma – ganho depois de matar 10 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +2%]
* Caçador Aprendiz de Pluma – ganho depois de matar 100 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +3%]
* Caçador Expert de Pluma – ganho depois de matar 500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +4%]
* Caçador Mestre de Pluma – ganho depois de matar 1.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +5%]
* Caçador Famoso de Pluma – ganho depois de matar 2.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +6%]
* Caçador Fantástico de Pluma – ganho depois de matar 5.0,00 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +7%]
* Caçador Genial de Pluma – ganho depois de matar 7.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +8%]
* Caçador Lendário de Pluma – ganho depois de matar 10.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +9%]
* Nêmesis de Pluma – ganho depois de matar 30.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +10%]

Títulos de Criação:

Criação Básica


* Produtor Novato – ganho no nível 2 de Criação Básica
* Produtor Aprendiz – ganho no nível 3 de Criação Básica
* Produtor Expert – ganho no nível 4 de Criação Básica
* Produtor Mestre – ganho no nível 5 de Criação Básica
* Produtor Famoso – ganho no nível 6 de Criação Básica
* Produtor Fantástico – ganho no nível 7 de Criação Básica
* Produtor Genial – ganho no nível 8 de Criação Básica
* Produtor Lendário – ganho no nível 9 de Criação Básica

Criação Profissional de Espadas


* Produtor Novato de Katanas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Aprendiz de Katanas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Expert de Katanas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Mestre de Katanas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Famoso de Katanas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Katanas
* Produtor Fantástico de Katanas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Katanas

* Produtor Novato de Espadas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Aprendiz de Espadas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Expert de Espadas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Mestre de Espadas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Famoso de Espadas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Espadas
* Produtor Fantástico de Espadas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Espadas

* Produtor Novato de Daikatanas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Aprendiz de Daikatanas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Expert de Daikatanas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Mestre de Daikatanas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Famoso de Daikatanas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Daikatanas
* Produtor Fantástico de Daikatanas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Daikatanas

* Produtor Novato de Montantes – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Aprendiz de Montantes – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Expert de Montantes – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Mestre de Montantes – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Famoso de Montantes – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Montantes
* Produtor Fantástico de Montantes – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Montantes

* Criador Mestre de Espadas – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de espadas

Criação Profissional de Artefatos


* Produtor Novato de Orbes – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Aprendiz de Orbes – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Expert de Orbes – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Mestre de Orbes – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Famoso de Orbes – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Orbes
* Produtor Fantástico de Orbes – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Orbes

* Produtor Novato de Cristais – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Aprendiz de Cristais – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Expert de Cristais – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Mestre de Cristais – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Famoso de Cristais – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Cristais
* Produtor Fantástico de Cristais – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Cristais

* Produtor Novato de Anéis – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Aprendiz de Anéis – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Expert de Anéis – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Mestre de Anéis – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Famoso de Anéis – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Anéis
* Produtor Fantástico de Anéis – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Anéis

* Produtor Novato de Amuletos – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Aprendiz de Amuletos – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Expert de Amuletos – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Mestre de Amuletos – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Famoso de Amuletos – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Amuletos
* Produtor Fantástico de Amuletos – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Amuletos

* Criador Mestre de Artefatos – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de artefatos

Criação Profissional de Quimonos


* Produtor Novato de Punhos – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Aprendiz de Punhos – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Expert de Punhos – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Mestre de Punhos – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Famoso de Punhos – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Punhos
* Produtor Fantástico de Punhos – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Punhos

* Produtor Novato de Sapatilhas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Aprendiz de Sapatilhas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Expert de Sapatilhas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Mestre de Sapatilhas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Famoso de Sapatilhas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Sapatilhas
* Produtor Fantástico de Sapatilhas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Sapatilhas

* Produtor Novato de Máscaras – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Aprendiz de Máscaras – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Expert de Máscaras – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Mestre de Máscaras – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Famoso de Máscaras – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Máscaras
* Produtor Fantástico de Máscaras – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Máscaras

* Produtor Novato de Quimonos – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Aprendiz de Quimonos – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Expert de Quimonos – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Mestre de Quimonos – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Famoso de Quimonos – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Quimonos
* Produtor Fantástico de Quimonos – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Quimonos

* Criador Mestre de Quimonos – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de quimonos

Criação Profissional de Trajes


* Produtor Novato de Luvas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Aprendiz de Luvas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Expert de Luvas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Mestre de Luvas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Famoso de Luvas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Luvas
* Produtor Fantástico de Luvas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Luvas

* Produtor Novato de Botas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Aprendiz de Botas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Expert de Botas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Mestre de Botas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Famoso de Botas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Coturnos
* Produtor Fantástico de Botas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Coturnos

* Produtor Novato de Visores – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Aprendiz de Visores – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Expert de Visores – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Mestre de Visores – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Famoso de Visores – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Visores
* Produtor Fantástico de Visores – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Visores

* Produtor Novato de Trajes – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Aprendiz de Trajes – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Expert de Trajes – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Mestre de Trajes – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Famoso de Trajes – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Trajes
* Produtor Fantástico de Trajes – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Trajes

* Criador Mestre de Trajes – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de trajes

Criação Profissional de Armaduras


* Produtor Novato de Manoplas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Aprendiz de Manoplas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Expert de Manoplas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Mestre de Manoplas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Famoso de Manoplas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Manoplas
* Produtor Fantástico de Manoplas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Manoplas

* Produtor Novato de Grevas – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Aprendiz de Grevas – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Expert de Grevas – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Mestre de Grevas – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Famoso de Grevas – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Grevas
* Produtor Fantástico de Grevas – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Grevas

* Produtor Novato de Elmos – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Aprendiz de Elmos – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Expert de Elmos – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Mestre de Elmos – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Famoso de Elmos – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Elmos
* Produtor Fantástico de Elmos – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Elmos

* Produtor Novato de Armaduras – ganho no nível 2 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Aprendiz de Armaduras – ganho no nível 3 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Expert de Armaduras – ganho no nível 4 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Mestre de Armaduras – ganho no nível 5 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Famoso de Armaduras – ganho no nível 6 de Criação Profissional de Armaduras
* Produtor Fantástico de Armaduras – ganho no nível 7 de Criação Profissional de Armaduras

* Criador Mestre de Armaduras – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de armaduras

Outros Títulos:

* Recruta da Colônia – ganhos depois de completar a quest “Informações sobre o Nv. do Estilo de Luta”, obtida no nível 5 [EXP Técnica por técnica: +3]
* O Início da Era dos Homens – ganho depois de completar a quest “A Era dos Homens” da série “De novo, a história dos humanos”, obtida no nível 99 [HP: +50, Pontos de Honra: +1]
* Graduado da Colônia – ganho no grau de classe 11 [Pontos de Honra: +3]
* Bilionário – ganho ao ter 1kkk (1,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus]
* Decabilionário – ganho ao ter 10kkk (10,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus]
* Fronteira de Nevareth – ganho no nível 170 [Sem bônus]

Fonte : http://forum.gamemaxx.com.br/viewtopic.

Deixe um comentário